Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/9/2014 - Sorocaba - SP

Coopguaçu recebe computadores do Metareciclagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Por meio do projeto Metareciclagem, a Prefeitura de Sorocaba, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), fez a doação de 10 computadores (reciclados), à Cooperativa Mista do bairro Caguaçu (Coopguaçu). O presidente da Coopguaçu, Pedro Paifer, recebeu os equipamentos do secretário Geraldo Almeida, destacando que serão de grande utilidade para os produtores rurais e moradores do bairro.

Os computadores, antes lixo eletrônico de empresas e entidades de Sorocaba, foram reaproveitados dentro do projeto Metareciclagem, desenvolvido pela Sedet. Cada computador doado está totalmente equipado com CPU, monitor, mouse, teclado e caixa de som. Serão utilizados pelos produtores rurais e moradores no acesso à internet, efetuar pagamento de contas, para fazer os cursos à distância oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizar pesquisas, entre outros recursos.

O munícipe que possui um computador que não está sendo mais utilizado e deseja doar, pode fazer a doação ao Metareciclagem, que fica na Avenida 9 de Julho, 1.066, na Vila Barão, das 8h30 às 11h30 ou das 13h às 16h. Caso não tenha disponibilidade de levar o aparelho, o interessado pode ligar para o telefone 3417.3825 e combinar a retirada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.