Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/8/2015 - Sorocaba - SP

Confira onde os Ônibus da Mulher e do Homem estarão nesta semana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os Ônibus da Mulher e do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, oferecem atendimentos gratuitos à população até domingo (30) e já estão com programação definida para esta semana.

O Ônibus Rosa atende até quinta-feira (27), das 8h30 às 15h30, no hipermercado Extra Santa Rosália, que fica na Rua Maria Cinto de Biaggi, 164, no Jardim Santa Rosália. Na sexta-feira (28), estará, neste mesmo horário, na Creche Maria Claro, localizada à Rua João Wagner Wey, 1.240, Jardim América. No sábado (29), a unidade atenderá, das 8h às 13h, em frente à base da Guarda Civil Municipal (GCM) na Avenida Vinícius de Moraes, no Parque São Bento. E, no domingo (30), os atendimentos serão realizados, das 9h às 16h, na Igreja Católica do bairro Jacutinga, localizada na Travessa 7.

O Ônibus Azul atende até domingo (30) no supermercado Coop da Árvore Grande, à Rua Padre Madureira 255. Até sexta-feira (28), o atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h. Já no sábado e domingo (29 e 30), das 8h às 14h.

Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos tanto no Ônibus Rosa quanto no Azul: basta comparecer ao local indicado. É necessário levar um documento de identidade, o Cartão do SUS e, se possível, o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

As agendas dos Ônibus da Mulher e do Homem ficam disponíveis no site da Prefeitura de Sorocaba, no link - http://www.sorocaba.sp.gov.br/portal/servicos/onibus-do-homem-e-da-mulher-agendas

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.