Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/4/2017 - Sorocaba - SP

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Unidades Básicas de Saúde, Policlínica, CEU das Artes, Biblioteca Municipal e outras unidades da gestão pública de Sorocaba estarão fechadas no feriado nacional de Tiradentes, na sexta-feira (21).

Na área da saúde os atendimentos do Caps AD e III oferecem um plantão para usuários cadastrados que necessitarem de atendimento da equipe de enfermagem.

As Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e os Prontos-Atendimentos (PAs) operam normalmente 24 horas, com exceção do PA São Guilherme e Brigadeiro Tobias, que estarão em funcionamento na sexta-feira, das 19h às 7h, no sábado e domingo funcionam normalmente.

Os Centros Esportivos Maria Eugênia, Vila Gabriel, Brigadeiro Tobias, Jardim Simus e Dr. Pitico abrem na sexta, sábado e domingo, das 8h às 18h. Já os Centros Esportivos do Central Parque e Pinheiros permanecerão fechados.

Todos os parques municipais abrem normalmente no feriado e final de semana.

As feiras livres mantêm o funcionamento normal dos bairros. E a coleta de lixo segue normalmente de acordo com o calendário de atendimento às regiões da cidade.

Para o atendimento à população, o SAAE atende aos pedidos de manutenção com o plantão 24 horas pelos telefones: 0800 770 11 95 ou 3224-5800.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.