Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2014 - Sorocaba - SP

Coleta de lixo recebe oito caminhões novos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba


O serviço de coleta de lixo doméstico de Sorocaba ganhou oito caminhões novos a partir desta segunda-feira (14). São caminhões zero-quilômetro, adquiridos pelo Consórcio Sorocaba Ambiental, formado pelas empresas Litucera Engenharia e Limpeza Ltda., Heleno & Fonseca Construtécnica S.A. e Trail Infraestrutura, que executa a coleta de lixo domiciliar, também equipados com coletores compactadores e sistema lift na traseira, que permite operar com contêineres de 1.000 litros ou similares.

Conforme destaca o secretário de Serviços Públicos, Clebson Ribeiro, os novos caminhões substituem modelos mais antigos na realização do serviço, com vantagens de maior capacidade de transporte de resíduos. "Outro fator positivo é a economia de combustível e menor impacto no meio ambiente, pois os novos motores contam com tecnologia avançada", explica o secretário.

Os caminhões VW são 0 km e têm como principal vantagem a capacidade de transportar um maior volume de resíduos em relação aos veículos que saem da frota atual. Com os novos veículos, são 36 caminhões trabalhando diariamente na coleta lixo doméstico de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.