Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/10/2016 - Sorocaba - SP

Ciesp abre inscrições para Concurso Acelera Startup em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A unidade de Sorocaba (SP) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) está com inscrições abertas até este domingo (14) para a etapa local do Acelera Startup. O concurso cultural será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, no Parque Tecnológico. Podem participar empreendedores que possuem soluções inovadoras em qualquer setor e que queiram aprimorar seus projetos por meio de networking.

O Acelera Startup já reuniu mais de 11 mil empreendedores, com cerca de 300 mentores e mais de 250 investidores, gerando o investimento de mais de R$ 5 milhões. A participação no concurso é gratuita e é permitida somente uma inscrição por CPF ou documento de estrangeiro (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica).

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto por meio do formulário eletrônico de inscrição. Os três melhores projetos serão considerados os vencedores nesta etapa e ganharão prêmios, como incubação, assessorias do Sebrae, entre outros.

O Ciesp Sorocaba fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista. O 8º Concurso Acelera Startup – Etapa Sorocaba será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, nº 11.777 e mais informações podem ser conferidas pelo telefone (15) 4009-2900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.