Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/4/2016 - Sorocaba - SP

CEU das Artes receberá o espetáculo gratuito “Truques e Circarias”




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

truques-e-circaria1

Neste sábado (dia 30), às 15h, pessoas de todas as idades poderão conferir o espetáculo “Truques e Circarias”, da Cia. Barracão da Vó, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras. A atração artística será oferecida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e é gratuita.

Com mágica e brincadeiras, o espetáculo circense conta a história de Branco Cerebelo e o Senhor Gogó, dois palhaços amigos que se encontram, porém um deles está triste porque roubaram sua bicicleta e o outro muito feliz porque vai comprar um carro. No meio deste conflito, mágicas e truques acontecem até um deles resolver convidar um mágico de verdade para mostrar o que é um truque profissional. É um espetáculo completamente interativo, no qual o público é parte integrante e sempre convidado a participar.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, s/nº, no Parque das Laranjeiras. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.