Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/7/2014 - Sorocaba - SP

Campeões farão entrega simbólica de troféus dos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 
 
As 22 modalidades sorocabanas campeãs dos Jogos Regionais em 2014 farão uma entrega simbólica dos troféus ao prefeito, Antônio Carlos Pannunzio nesta quarta-feira (30), às 10h30, no salão verde da unidade Seminário da Prefeitura, sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).
 
Representantes de modalidades coletivas e todos os medalhistas individuais estarão presentes para a solenidade, recepcionados pelo secretário de Esporte, Francisco Moko Yabiku. Farão a entrega, também, atletas de 11 modalidades vice-campeãs e de cinco terceiros lugares.
 
No mês de julho, Sorocaba sediou e consagrou-se campeã da 58ª edição dos Jogos Regionais, com 347 pontos, 48 a mais do que a segunda colocada, Jundiaí, que terminou com 299. Por terem sido os campeões gerais, agora os atletas que representam a cidade se preparam para disputar os Jogos Abertos do Interior em todas as modalidades, que serão realizados de 17 a 29 de novembro, na cidade de Bauru.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.