Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/6/2017 - Sorocaba - SP

Campanha Pedale Seguro ocorrerá no Wanel Ville




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dscn5834_1

Com o objetivo de orientar os ciclistas sobre como utilizar a bicicleta com segurança no trânsito, a Urbes – Trânsito e Transportes realiza nesta terça-feira (13), das 15h às 19h, a Campanha “Pedale Seguro” na ciclovia da avenida Paulo Emanuel de Almeida, próximo ao número 402, no bairro Wanel Ville.

Realizada de forma permanente em Sorocaba, a ação educativa tem como objetivo orientar os ciclistas sobre como utilizar a bicicleta com segurança no trânsito, seja utilizando a ciclovia, seja compartilhando a via com outros veículos. Os participantes ainda recebem uma cartilha com dicas sobre os cuidados que devem ter para pedalar com segurança pela cidade.

Os munícipes abordados serão orientados a, por exemplo, utilizar capacete adequado ao seu tamanho e idade, iluminar a sua bicicleta com lanternas e adesivos refletivos, sempre sinalizar as suas intenções no trânsito, sempre que possível pedalar na ciclovia e respeitar as regras de trânsito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.