Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/5/2015 - Sorocaba - SP

Campanha do Agasalho 2015: Shopping na Zona Norte terá espaço exclusivo para a arrecadação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Campanha do Agasalho 2015, comandada pelo Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), recebeu o apoio de um importante parceiro: o Shopping Cidade, localizado na zona norte de Sorocaba, que irá disponibilizar um espaço exclusivo para o recebimento das peças.

Para dar início a essa parceria e à campanha no estabelecimento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Inês Moron Pannunzio, foi recebida na manhã desta segunda-feira (18) pelo gerente geral do shopping, Ricardo Arcos, e pela gerente de marketing, Carolina Motta. “Projetos de cunho social sempre serão foco no empreendimento”, comentou Ricardo, lembrando que as doações poderão ser feitas até 17 de junho.

A expectativa é que o shopping possa contribuir com uma arrecadação significativa em decorrência do número de pessoas que circulam no estabelecimento e pela presença de lojistas. A loja Zappataria Prime, por exemplo, foi a primeira loja a se engajar na campanha com a doação de 24 pares de sapados novos.

Vale lembrar que a campanha deste ano irá arrecadar peças novas, tendo em vista o grande número de peças em mau estado e sem condições de uso doadas nas últimas edições da campanha.

Além de vestuário, também podem ser doados cobertores novos. As doações também podem ser feitas em dinheiro, diretamente na conta corrente 18.000-9, da agência 2923-8 do Banco do Brasil, tradicional parceiro da campanha. 

Estabelecimentos que desejarem participar da campanha como ponto de coleta, podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3238.2503. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.