Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/6/2017 - Sorocaba - SP

Caixa de som Bluetooth futurista carrega celular




da assessoria de imprensa da inova de Sorocaba

O futuro está logo ai para quem gosta de gadgets futuristas. A SoundHeroes é uma caixa de som Bluetooth de alta qualidade e com diversas funções extras.

Uma função que é o destaque da caixa de som é o repetidor de sinal Wi-fi, que estende o alcance de rede. O dispositivo já está em pré-venda no site de vaquinha online Indiegogo por US$ 120, que equivale R$398 em conversão direta.

O design é geométrico e lembra à espécie de um robô, a Sound Heroes não parece uma caixa de som, mas promete entregar alto desempenho. O alto-falante tem 20 W ou 60 W de potência, dependendo da versão, compatível com som surround. O produto funciona com bateria, que promete durar entre 6 e 8 horas de reprodução de música e acendimento de luzes LED em milhões de cores.

O equipamento ainda reabaste o iPhone, ao colocar o celular na superfície do produto.

Além de trazer a conexão para áudio auxiliar, duas portas USB e conexãoBluetooth 4.0 e é possível ainda conectar até 12 unidades da caixa humanoide wireless para tocar a mesma música.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.