Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/7/2015 - Sorocaba - SP

Bombeiros de Sorocaba recebem novas viaturas do Governo do Estado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio representou os demais colegas da Região Metropolitana de Sorocaba na solenidade de entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros da região. A cerimônia, realizada no estacionamento externo do Paço Municipal, foi presidida pelo governador Geraldo Alckmin e contou com as presenças de secretários de estado, deputados, prefeitos e vereadores de várias cidades da região.

Falando em nome dos demais prefeitos, Pannunzio destacou que o Estado de São Paulo dá exemplos para o Brasil, com a iniciativa do Governo que, mesmo com a crise, vem realizando investimentos e liberando recursos para os municípios. “Num momento de crise acentuada que vivemos, o governador tem ousadia de acreditar no estado que dirige, investe em segurança pública e outros setores, sem sacrificar o povo”, disse.

Já o governador Geraldo Alckmin revelou que só para o Corpo de Bombeiros estão sendo investidos R$60 milhões, sendo que desse total, R$3,5 milhões foram destinados para aquisição de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros de Sorocaba e de cidades vizinhas. “São seis viaturas nacionais e importadas dos Estados Unidos. Equipamentos de última geração, o que há de mais moderno para prevenção e, se for o caso, salvar vidas”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros de Sorocaba foi contemplado com uma Autobomba Spartan importada dos Estados Unidos, além de outros equipamentos. O prefeito Antonio Carlos Pannunzio e o governador Geraldo Alckmin também assinaram um novo convênio para execução de serviços de prevenção de incêndio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.