Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/12/2014 - Sorocaba - SP

Bebeteca apresenta “Contos Natalinos” neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), realiza uma programação de Natal na Bebeteca. Todos estão em convidados para participar do programa “Contos Natalinos”, neste sábado (13), das 14h às 15h30.

De acordo com a com a coordenadora da Bebeteca, Maria Cristina Peres Vilas, será um momento de união familiar. Num primeiro momento, serão lidos dois contos natalinos.

Na sequência todos serão convidados a explorar o acervo da Bebeteca, que reúne mais de 200 livros para que os pais possam ler para seus filhos junto com as mediadoras.

Maria Cristina frisa que é importante que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsável. “Os adultos é que vão ler as histórias para suas crianças. Será um momento de confraternização e aproximação”, destaca.

A Bebeteca oferece formação, orientação e acompanhamento de mediadores de leitura para primeira infância. Neste segundo semestre de 2014, os cursos foram voltados às creches, pré-escolas e primeiros anos da Rede Municipal.

Em 2015 a Bebeteca vai estar aberta aos sábados para comunidade. “É um espaço dedicado para as famílias lerem junto com as crianças e também para formação de mediadoras”, ressalta a coordenadora.

A Bebeteca funciona no Centro de Referência em Educação, que se localiza na Rua Artur Caldini, 177, Jardim Saira. Mais informações pelo telefone (15) 3237.9080.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.