Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2013 - Sorocaba - SP

Adote um animal de estimação na tradicional feirinha da Zoonoses




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Seção de Controle de Zoonoses de Sorocaba realiza nesta sexta-feira e sábado (19 e 20), a sua tradicional feira de adoção de animais. Quem tiver interesse em adotar um bichinho de estimação deve ir até a praça Dirceu Doretto (ao lado da loja Telhanorte), no Parque Campolim, onde o evento será realizado em ambos os dias das 9h às 16h.

Além de disponibilizar os animais para adoção (filhotes e adultos), os agentes da Zoonoses presentes na feira orientarão os interessados sobre os cuidados e deveres que devem ser observados por quem deseja ter um bichinho de estimação. A ação faz parte do programa permanente de Posse Responsável de Animais da seção. 

No Canil Municipal, todo dia é dia

 Além das feirinhas, é possível adotar cães e gatos diretamente no Canil Municipal, de segunda a sexta-feira. "Temos cães e gatos adultos dóceis e saudáveis, que ficarão felizes em ganhar um novo lar. Alguns chegaram doentes, mas já foram tratados e castrados", comenta o chefe da Unidade de Controle Animal (UCA) da Zoonoses, Pedro Luiz Machado.

O Canil Municipal fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, Jardim Zulmira, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para mais informações é o (15) 3222-2484.

Todos os animais disponíveis para adoção na Zoonoses – seja no canil ou nos eventos agendados – são cadastrados antecipadamente, passam por uma avaliação com médico veterinário, são vacinados e medicados com vermífugo. Quem adota um cachorro ou um gato pode ainda castrá-lo na UCA, mantida pela Prefeitura de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.