Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2014 - Sorocaba - SP

Acidentes prejudicam abastecimento de água nas regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Devido a dois acidentes ocorridos, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) está com dificuldades para manter a regularidade do abastecimento de água, nesta sexta-feira (04/04), nas regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha.

O primeiro acidente ocorreu na noite de ontem, por volta das 23h, quando um carro colidiu com um poste na região do Éden e interrompeu o fornecimento de energia elétrica, provocando a paralisação das operações da Estação de Tratamento de Água “eng. Celso Eufrásio Monteiro” (ETA/Éden), que voltou a funcionar somente de madrugada, por volta de 3h, quando a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) finalizou a manutenção necessária.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h, uma máquina da empreiteira que vem executando as obras de duplicação da avenida Independência, mais uma vez, atingiu a adutora de 10 polegadas de diâmetro da autarquia que faz o abastecimento de água para aquela região da cidade. Desta forma, mais uma vez a distribuição de água teve de ser interrompida, para que a manutenção da rede danificada fosse realizada.
Diante desses fatos, o Saae/Sorocaba esclarece que o abastecimento de água nas regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha permanecerá prejudicado durante todo o dia, devendo começar a ser normalizado durante a noite/madrugada de sexta-feira para sábado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.