Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/12/2014 - Sorocaba - SP

2º Encontro LGBT de Sorocaba e Região acontece no próximo domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Coordenadoria da Juventude, a Caravana da Diversidade e o Grupo de Pais de Homossexuais (GPH) de Sorocaba promovem no próximo domingo (14) o 2º Encontro LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de Sorocaba e Região. A segunda edição do evento, que tem como tema “Entre o bem e o mal”, será realizada no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, das 14h às 20h.

De acordo com Jefferson Valladares, da Coordenadoria da Juventude da Sedes, o encontro tem como objetivo principal a troca de experiências, por meio do diálogo, visando a uma conscientização para a luta contra a homofobia e a dar visibilidade à proteção e às garantias de direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. “Além disso, o 2º Encontro LGBT de Sorocaba e Região vem celebrar as conquistas e desafios enfrentados no ano de 2014 pela comunidade LGBT”, comenta Jefferson. “O GPH Sorocaba quer celebrar mais esse ano de atividade com esse evento, que é um momento de descontração, alegria, porem também é um momento de conscientização para lutar contra a homofobia, proteção e garantia de direitos, se posicionando por um mundo melhor”, completa.

Na programação estão atividades sobre o tema, shows e performances musicais. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sedes, pelo telefone (15) 3219-1920.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.