Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Ar Condicionado

>

Artem Ar Condicionado

Artem Ar Condicionado

Telefone: (11) 4805-3208 Jundiaí

Artem Ar Condicionado - Jundiaí
FotosContatoLocalização

Endereço: Rua Senador Bento Pereira Bueno, 292, Vila Progresso - Jundiaí

Telefone: (11) 4805-3208 Jundiaí / (11) 4496-9595 Itupeva

Site:https://www.artem.com.br/

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2015

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

A Artem Service Soluções em Ar Condicionado é uma empresa que realiza serviços de Projetos, vendas, instalação manutenção e conservação em ar condicionado e refrigeração industrial para empresas que possuem filiais, lojas ou instalações espalhadas em uma variedade de locais.

A empresa foi fundada em 2001 pelo grupo Artem e preencheu uma necessidade do mercado de manutenção volante, provendo serviços mais eficientes à infraestrutura de prédios, agências bancárias, lojas, postos de gasolina, shoppings centers, áreas industriais e outros segmentos, que buscavam uma solução de gerenciamento para operações complexas em pontos de atendimento pulverizados.

Os serviços de manutenção Preventiva e Corretiva da Artem Service incluem: ar condicionado, refrigeração industrial, elétrica, além de outros serviços ligados a manutenção e conservação comercial e industrial, a empresa conta hoje com engenheiro elétrico fixo em nossas instalações para que assim possamos dar aos nossos clientes um atendimento diferenciado e satisfatório e foi uma das precursoras deste formato de operação e, rapidamente, consolidou-se como uma das melhores empresas do mercado no segmento de manutenção e conservação comercial e industrial.

No início de 2007, a Artem Service fez uma reestruturação para atender seus clientes na qual tem manutenção preventiva mensal com contratos anuais. Sendo assim estamos a disposição para que nossos clientes tenham um atendimento com qualidade diferenciada no mercado.

 width= 

SERVIÇOS

Com (17) dezessete anos de mercado a Artem Service possui seus núcleos de trabalho voltados para atuar em projetos e obras de ar condicionado, refrigeração industrial e elétrica.

Projetos, Implantação e assessoria em:

 width= Climatização de ambientes

 width= Refrigeração industrial

 width= Serviços elétricos em geral

 

MANUTENÇÃO

 width= Formado para o atendimento adequado à necessidade e objetivo específico de cada cliente, o Departamento de Manutenção esta voltado ao Planejamento, Gerenciamento e Execução dos planos de trabalho.

 width= Serviços Corretivos

 width= Os profissionais da Artem Service são treinados pelos fabricantes para com a finalidade de prolongar a vida útil dos produtos elétricos, eletrônicos e mecânicos, Trabalhando sempre dentro de normas técnicas.

 

GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE OBRAS

 width= Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificada, trabalhando conforme as normas da Segurança do Trabalho, sempre utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) necessários, e sendo todos já integrados dentro de grandes indústrias na qual já prestamos serviços.

 

Trabalhamos com as marcas:

 width=

Artem Ar Condicionado - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Artem Ar Condicionado

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.